Jornal Nº 042 – Agosto/2015

42
  • *** Oportunidade ***

A ArqBox está com um departamento de treinamento on-line gratuito todos os meses entre os dias 20 e 30 de cada mês.
Funciona assim:

  • Entre em contato com nossa equipe e informe quais módulos você sente a necessidade do treinamento.
  • Então preparamos o seu equipamento para receber o treinamento através da ferramenta chamada Skype. Para isso você terá de possuir internet e fone de ouvido com som e voz.
  • O técnico entra em contato com você e o treinamento sera no conforto de sua loja e “pratica real”, possibilitando assim já aplicar o uso da ferramenta dentro de suas necessidades.

Módulos interessantes para aplicação em seu negócio!

  1. Importar nota fiscal de compra automático sem a necessidade de digitar. Isso fará com que a entrada da nota fiscal seja ao menos 5 vezes mais rápida que a entrada manual alem de minimizar os erros na entrada.
  2. Impressão e envio por e-mail de Boleto de Cobrança para seus clientes automático sem a necessidade de entrada manual no programa de seu banco.
  3. Impressão e envio por e-mail de notas fiscais automático para os clientes conveniados ou não.
  4. Gerar sugestões de preços de venda automático de acordo com a margem aplicada em seu cadastro, obs.: o sistema incluirá todos os custos automaticamente como IPI, Icms substituído e outros, “incluindo o frete”.
  5. Pedidos de compra de seus produtos de acordo com seu giro de venda, “impedindo compra irregulares de maneira a não comprar em excesso ou falta” de todas as mercadorias.
  6. Acompanhamento de suas vendas realizadas em cartões possibilitando acompanhar crédito todos os dias “inclusive de recebimentos futuros”.
  7. Impressão de etiquetas de preços personalizadas para suas gôndolas.
  8. Acompanhamento de suas contas bancarias e conta caixa totalmente integrada com o sistema.
  9. Relatórios de desempenho por hora, forma de pagamento, dia de semana, mês e ano entre outros.
  10. Informações de comissão e desempenho por vendedor.
  11. Relatórios de ABC de vendas ou rentabilidade de todos os seus produtos.

 

*** Comunicado Importante ***

Toda emissão de Notas Fiscais “referente a cupons fiscais“, devem obrigatoriamente serem emitidas através da tela de Central de Faturas para clientes faturados ou na tela de notas fiscais de cupons de ECF, “Nesta 2 opção deve ser informado a relação cupons fiscais”, isto ocorre porque no SPED a Secretaria da Fazenda esta exigindo a relação dos cupons fiscais pertencentes a movimentação, lembramos que qualquer outro tipo de operação poderá ser entendido pela fiscalização que deve ser tributado.

Vendedores de programas de Automação vem oferecendo programas para testes, estes programas tem causado uma série de conflitos e transtornos com nosso programa, causando perda de dados e danificando arquivos de suas informações.

 

 

Agosto, mês da informática, ArqBox evoluindo empresas e pessoas.

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone