Jornal Nº 033 – Novembro/2014

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***** Informações importantes *****

  • O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 08:30h,12:00h-13:30h,18:00 e aos sábados é de 08:30 as 12:15 horas fora desse horário os contatos de plantão são:

TIM (31)9156.6646 / CLARO (31)8623.6135 / FIXO (31)3075.6262.

  • Horário de verão, a todos que tiverem dificuldades em ajustar o relógio do ECF (impressora fiscal), favor entrar em contato para orientação dos procedimentos necessários.
  • Inventário contábil “obrigado” para Sped e Sintegra, atenção o inventário para envio nos arquivos de Sped e Sintegra tem de ser gerado com contagem referente ao ultimo dia do ano, ou seja contagem fisica existente no final do ano.
  • você ainda usa planilhas para controlar suas vendas em cartões???, para com isso aproveite os recursos do sistema para controlar de maneira prática, rápida e descomplicada esse processo.

Para isso será necessário apenas cadastrar no sistema algumas informações para cada cartão, seguem informações necessárias abaixo:

1 – Nome de cada cartão separado por tipo de máquina “Operadora” exemplo, REDE/CIELO…;

2 – Dados da conta credora: Banco, Agencia, conta corrente;

3 – Percentual de serviços de por cartão;

4 – Dados cadastrais da fornecedora de serviços;

5 – Se no dia do crédito em conta corrente a fornecedora de serviços juntar mais de um tipo de cartão no extrato listar quais são eles;

6 – Se o cartão depositar em fechamento de lotes como por exemplo toda a segunda-feira fecha e tem mais um determinado numero de dias para dar o crédito também liste como é fechado;

Depois que tiver estas relações basta ligar para nossos técnicos de suporte para orientação de como inserir estas programações! 🙂

– você ainda verifica manualmente a quantidade de mercadoras para realizar suas compras???,

  • Pare com isso nosso sistema disponibiliza o processo rápido e seguro para este processo evitando compras indevidas e a falta de mercadorias, para isso basta informar por departamento ou fornecedor o numero de dias para estoque em pontos mínimo, ponto de pedido, máximo.

Dessa maneira você não correrá o risco de comprar mercadorias em excesso ou de menos, permitindo que seu estoque fique na quantidade ideal de acordo com o movimento de sua(s) loja(s), peça o DVD de treinamento e veja como é fácil o processo! 🙂

  • Procure verificar a data de validade de seu certificado digital, dessa forma você pode solicitar a contabilidade para renovar sua validade.
  • A fiscalização esta exigindo novas regras em relação a CUPONS CANCELADOS!
    1 ) Todos os cupons cancelados devem ser guardados junto a REDUCAO Z do dia em que ocorreu o cancelamento.
    2 ) Ao cancelar o cupom fiscal deve ser colocado no verso o motivo do porque foi cancelado!
    3 ) Uma vez por mês deve ser gravado o arquivo TDM da memória de cada ECF em uma mídia de CD não regravável CDR até o dia 10 de cada mês, “maiores informações de como fazer entrem em contato com a ArqBox”.

 

17 de Novembro dia da Criatividade. Agradecemos a todos pela contribuição em tornar o ArqBox uma excelente ferramenta.

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