Jornal Nº 028 – Junho/2014

28
  • **** Importante a todos os clientes que possuem FID com CBC06 ou Horustech ****
  • Sera necessário fazer atualização da versão do aparelho com urgência, “este procedimento pode ser feito remotamente pelos nossos próprios técnicos!

Observação: Este procedimento fara com que as bombas não travem mais no caso de ter problemas com o computador ou ECF e quando o computador voltar todas as vendas virão identificadas com segurança. 🙂

  • Nesta mesma versão o equipamento ira fornecer relatório de caixa por frentista, desta maneira será possível realizar o fechamento de caixa por frentista evitando problemas de ter funcionário caixa.

DVD DE TREINAMENTO”, já esta disponível o DVD de treinamento ”numero 1”, ele esta em formato DVD DUAL LAYER com possibilidade de assistir inclusive em sua casa, “aconselhável TV de boa resolução LCD/LED”, adquira já o seu por apenas R$40,00 “já incluídas despesas de correio”.
               **** Mensagem de Taxa de Impostos já é obrigatória **** 

  • Se alguém perceber que não esta imprimindo o calculo do imposto no cupom fiscal entre em contato conosco para atualizar a tabela de IBPT “Instituto Brasileiro de Pesquisa Tributaria”.

 

******** Antivírus afetando o funcionamento do sistema *********

  • Atenção existe um antivírus “BAIDU”, fazendo estragos no funcionamento dos programas se atentem a excluir o antivírus, “se tiverem dificuldades entrem em contato com nosso suporte”.

 

                    ***** Novas regras no SPED *****

  • Senhores alguns de vocês devem ter notado que o SPED de abril e maio veio com erros, isto se deve porque a carga de tabelas da receita estadual e federal estão com novos critérios, os principais seguem abaixo:
  1. Notas de devolução tem de existir o numero da DANFE de entrada.
  2. Notas de envio de remessa para conserto tem de constar numero da DANFE de aquisição da entrada da mercadoria, “então fiquem espertos”, principalmente em relação aos ECF, pois muitos destroem as NF com mais de 5 anos e se for necessário fazer NF de saída após esse período irão ter de resgata-la.
  3. Notas Fiscais de saída “venda/transferência” deverão ter notas de entrada para relacioná-las em cada item, isto se deve porque no SPED sera enviado os dados da ultima compra efetuada de cada mercadoria.

Copa do Mundo no BRASIL!!!, Vamos todos torcer juntos pelo Hexa!

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>