Jornal Nº 018 – Agosto/2013

18

“Importação de XML da NFE”, já esta disponível versão com importação automática do XML para o sistema evitando a digitação manual, este processo e automático e para quem já utiliza o monitor de manifestação já estará familiarizados o processo e bem simples e rápido.

 

– “Manifestação de Destinatário”, implantamos o “monitor de NFE”, maiores informações leia o jornal numero 17.

 

– “Impostos impressos no Cupom Fiscal”, O calculo da carga tributaria já esta disponível no ArqBox, maiores informações leia jornal numero 17.

 

NOVO nosso sistema já esta enviando automaticamente e-mail com o XML e PDF da NFe automaticamente durante a impressão inclusive nesta opção também.

NOVO não deixem de instalar a área de cobrança do sistema, pois já esta imprimindo e enviando e-mail do boleto de cobrança diretamente ao cliente cadastrado do sistema.

 

**** IMPORTANTE PARA equipamentos com impressoras fiscais ou equipamento de automação instalado ****

– nunca colocar estes equipamentos com adaptadores USB para ligar os cabos seriais.

**** Importante para postos de combustíveis ****

– sempre anotar os encerrantes digital das bombas pois no habito do frentista nunca anotar os encerrantes se um dia tiver problemas no equipamento de automação resultara problemas no fechamento do caixa.

– O Windows 8 esta com problemas de compatibilidade em relação ao certificado digital então por favor utilizem a versão 32 bits se forem usar o Windows 8.

– Mais uma vez vamos lembrar a todos sobre o Windows XP, essa plataforma e antiga, lenta e esta descontinuada pelo suporte da Microsoft, sugerimos a todos que assim que tiverem um tempo e forem por acaso trocar ou dar manutenção em seus equipamentos que instalem o Windows 7, “apenas observem se seu equipamento e no mínimo um Dual Core e tem ao menos 2 mega de memoria”.

– Os problemas do Windows XP são principalmente baixa velocidade em processos e perda de dados trafegados pela rede.

 

Mês de agosto, dia dos pais agradeça a toda experiência obtida pelo seu pai pois ele é o nosso mestre e sempre nos quer bem!

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>