Jornal Nº 007 – Setembro/2012

7

– A ArqBox Tecnologia agora esta com sede própria localizada agora na Rua São Paulo, 893 sala 604 centro  – Belo Horizonte  MG  CEP 30170-131.

  • Acessem nosso site arqbox.com.br e conheça as novidades.
  • Todos os arquivos XML referente a NFE de compra ou consumo a partir de janeiro de 2.012 do estabelecimento comercial deverão ser baixadas do site da secretaria e gravadas para eventual fiscalização.
  • Percebemos quem em alguns clientes esta ocorrendo banco de dados corrompido peço aos clientes que tiverem o problema que entrem em contato conosco para realizar teste de trafego na rede.
  • Notamos que em diversos clientes o cadastro de refrigerantes, cervejas, cigarros entre outros estão colocando como tributados a 18% ou 12% “eles são substituídos” sendo assim o proprietário lojista estará pagando valor a maior no seu tributo estadual simplesmente por estar com o cadastro incorreto. (comuniquem junto a sua contabilidade o cadastro correto das mercadorias).
  • Estamos entrando em contato fazendo entrevista com todos nossos clientes para conseguir máximas informações de uso do sistema, sugestões, opiniões, reclamações, etc., por favor, contribuam para melhoria de nossos serviços será bom para todos.
  • Anotar na agenda dia seguro para troca da bateria do equipamento de automação de bombas “o seguro é troca-la a cada 4 anos” vida máxima de segurança 5 anos, então cole na caixa externa do equipamento a data para próxima troca. (não espere suas bombas travarem por conta de uma bateria você mesmo pode troca-la)
  • Sempre que tiverem problema com a bomba em que a mesma fique fora da automação tipo em reformas ou por problemas mesmo não esquecer de colocar no cadastro que os bicos pertencentes aquela bomba estão em manutenção pois caso o contrario o sistema trava.
  • Aos que possuírem automação CBC compac “e necessário liga-lo em um nobreak exclusivo para o equipamento de automação”, pois frequente falta de energia ou desligamento do aparelho esta desconfigurando o equipamento causando problemas nas bombas e na automação.
  • Aos que não possuírem a versão do minas legal do ArqBox devera requisita-lo com urgência a atualização junto a ArqBox “isto não será cobrado”.
  • Mantenham o LMC em dia.

*** Aviso importante a todos os postos de combustíveis com bombas mecânicas, gilbarco puma fit ou “compac GNV”  ***

Temos detectado com certa frequência que os encerrantes armazenados no equipamento da automação não estão compatíveis com o da bomba, “neste caso o responsável do posto deve com urgência comunicar a ArqBox para que possamos tomar as providencias necessárias”.

” Multiplique os bons momentos e apague os maus momentos.”

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>