Jornal Nº 004 – Junho/2012

4

       ESTAMOS COM NOVOS NUMEROS DE CELULAR:  (Aproveitem descontos de suas operadoras para ligações a distância e ligações por tempo ilimitado)

*** Em Horário Comercial:

CELULAR TIM – (31)(9143 4322)

CELULAR CLARO – (31)(8381 6855)

CELULAR VIVO – (31)(9545 1044)

 **** Em  atendimento  24h:

CELULAR TIM – (31)(9156 6646)

FIXO (31)(3075.6262) fixo embratel

 

Favor anotar também o telefone abaixo caso não consiga falar nestes telefones:

FIXO (31)(3072.9144) fixo embratel

 

OBS) Talvez neste mês o telefone (31)(3272 4130) “rede de linhas fixa da telemar” ficará indisponível de 2 a 3 dias, pois estaremos mudando de endereço e por se tratar de telefone fixo a Telemar demora por volta de 72 horas para ajustar o telefone no novo endereço. Caso isto ocorra, ligar nos telefones fixos 3075.6262/3072.9194 ou celulares citados acima TIM/CLARO/VIVO.

 

FAVOR INFORMAR POR EMAIL (SUPORTE1_CASHBOX@HOTMAIL.COM)

NUMERO DO SEU CELULAR TIM, CLARO OU VIVO, POIS ASSIM FACILITA O CONTATO e GERA CUSTO REDUZIDO.

 

ATENÇÃO: O ENCERRANTE QUE DEVE SER USADO PARA BOMBAS (ELETRÔNICAS OU DIGITAIS) É O ENCERRANTE DIGITAL E NÃO O ENCERRANTE MECÂNICO.

 

INFORMAMOS QUE EM JULHO/12 ESTAREMOS DISPONIBILIZANDO O SPED PIS COFINS DE LUCRO PRESUMIDO, OS CLIENTES INTERESSADOS EM OPTAR POR ESTE MÓDULO, GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO.

INFORMAMOS QUE A PARTIR DE JULHO/12 ESTAREMOS TAMBÉM ATENDENDO NA PARTE CONTÁBIL – ARQBOX TECNOLOGIA E TAMBÉM AGORA ARQBOX CONTABILIDADE – É A ARQBOX APERFEIÇOANDO PARA MELHOR ATENDE-LOS.

 

Critérios de uso do Certificado Digital para emissão de NFE.

 

1º – O cliente deve sempre estar de posse de suas senhas: PIN e PUK do certificado.

2º – Existem certificados: A1 com validade de 01 ano e A3 de 03 anos.

3º – O certificado tem de estar cadastrado no site da Receita Estadual para emitir NFe.

4º – Caso o lojista já emita NFe por algum outro software informar qual o número da ultima nota impressa; (favor enviar fax da última NFe emitida pelo outro programa na data de nossa instalação).

5º – Verificar data de validade do certificado.

6º – NUNCA instalar o certificado Digital no computador em locais com acesso a terceiros, Instalar sempre em locais seguros.

7º – Se os clientes desejarem enviar XML por e-mail automático pelo nosso sistema, cadastrar de preferencia o e-mail com domínio “@gmail.com” ou “@bol.com.br”

Ex.: loja@gmail.com

8º – Todos os arquivos XML de NFe de compra devem ser armazenados pelo lojista para eventual fiscalização; tem que ser solicitado todo XML de compra – é uma obrigatoriedade exigida por Lei.

”Compartilhe seus conhecimentos e experiências!”

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Email this to someone